Últimas notícias

Conheça 3 plataformas de cursos online que você pode pagar com PayPal

A pandemia fez com que muitas faculdades e universidades adotassem, rapidamente, ferramentas de educação à distância. Mas não são apenas os estudantes universitários que podem se beneficiar de cursos online. A aprendizagem via internet é parte da nova realidade impulsionada pela pandemia, uma vez que permite que a educação se adapte ao timing das pessoas. Com ela também é possível aprender em qualquer lugar, sem limites geográficos.

Dedicar parte do nosso tempo à educação faz sentido. Além de ajudar a dar um gás na carreira durante este momento de incerteza econômica, aprender uma nova habilidade dá uma sensação de controle que pode ajudar a lidar com a ansiedade provocada pela pandemia do coronavírus.

Além disso, podemos escolher cursos de universidades renomadas - para garantir que estamos aprendendo com os melhores especialistas no assunto. Os cursos são de duração variável - desde algumas horas até ao longo de vários meses - e normalmente envolvem palestras em vídeo, leitura de textos e testes regulares para verificar a sua memória e compreensão do programa de estudos. Listamos algumas das plataformas na quais pode você pagar com PayPal e receber um certificado de participação. Confira!

 

edX

A edX é um site americano com  cursos online criado por uma parceria entre a Universidade de Harvard e o MIT (Massachusetts Institute of Technology). A plataforma conta com cursos numa vasta gama de disciplinas, incluindo alguns gratuitos. Desde 20 de julho de 2020, a edX conta cerca de 33 milhões de estudantes ao redor do mundo, matriculados em mais de 3.000 cursos online.

Clique aqui e se matricule pagando com PayPal.

 

EduK

A EduK está entre as startups mais inovadoras da América Latina, de acordo com a revista Fast Company. Com mais de 2.000 cursos, que vão do artesanato à fotografia, o site conta com uma plataforma de ensino online e ferramentas para você aprender, se aprimorar e investir nas suas paixões e hobbies. Para ter acesso à biblioteca de cursos, o usuário deve pagar uma assinatura. As aulas são separadas por tema e ministradas por profissionais do ramo, sendo exibidas em formato de vídeo e transmitidas via streaming.

Clique aqui e se matricule pagando com PayPal.

 

Udemy

A Udemy é uma plataforma de ensino à distância para profissionais, na qual qualquer um pode estudar e ensinar. O conteúdo dos cursos é bem variado: você pode fazer ou dar aulas de teoria musical, cuidados para animais domésticos, programação (da básica à avançada), análise de dados, design, vendas e muitos outros assuntos. O diferencial é que os cursos têm sempre um intuito profissionalizante, alguns gratuitos e outros pagos, com certificados ou não. A plataforma tem mais de 30 milhões de alunos, cerca de 100 mil cursos publicados e 42 mil instrutores em mais de 50 idiomas.

Clique aqui e se matricule pagando com PayPal.

Dedicar parte do nosso tempo à educação faz sentido. Além de ajudar a dar um gás na carreira durante este momento de incerteza econômica, aprender uma nova habilidade dá uma sensação de controle que pode ajudar a lidar com a ansiedade provocada pela pandemia do coronavírus
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se