Últimas notícias

Dia das Crianças: conheça sites em que você pode comprar brinquedos usando PayPal
O PayPal tem uma variedade de soluções simples e fáceis de usar para papais e mamães escolherem presentes para seus filhos e filhas

Sempre que o dia 12 de outubro se aproxima é a mesma história: criançada esperançosa e pais, familiares e amigos em busca do presente perfeito. Mas nem sempre é fácil encontrar aquele “gift” especial, ou ter tempo para ir a uma loja, ou conseguir o preço mais em conta. Por essas e muitas outras razões, o e-commerce vem se tornando o melhor amigo dos consumidores no mundo inteiro.

Neste post, compartilhamos com você algumas lojas online que oferecem ótimas opções de presente para agradar a criançada e, sobretudo, os pais, que contam com a segurança e a praticidade de realizar seus pagamentos com a carteira digital do PayPal. Confira:

CONSULADO DOS BRINQUEDOS

A loja virtual é administrada por Thomaz, pai do João e da Isabela, que resolveu investir em seu grande sonho: ter o próprio negócio. O Consulado dos Brinquedos combina o atendimento personalizado que cada pai e mãe gosta de receber ao comprar para seus filhos e filhas com a facilidade e a praticidade do e-commerce. A loja conta com produtos que vão dos desafios para a família toda à ciência e à astronomia. E tem sempre novidades no portfólio.

BABYTUNES

A loja foi criada após Vanessa, fundadora da loja, sentir falta de opções de produtos importados por preços justos no Brasil. Toda história se iniciou com um grupo fechado de mamães amigas no Facebook, mas esse grupo cresceu e se transformou em uma conta no Instagram e, posteriormente, na loja. A Babytunes, então, nasceu como forma de ajudar as amigas e mães que queriam comprar produtos dos EUA, mas não sabiam como.

TOYMANIA

Entendendo a dificuldade que existe na hora de escolher o brinquedo ideal para a garotada, a ToyMania resolveu deixar esse processo muito mais fácil com sua loja online. Com uma grande variedade de brinquedos para bebês e crianças, o site oferece o que há de mais atual em itens infantis – desde carrinhos de brinquedo a dinossauros, passando por bonecas e instrumentos musicais.

CASA DO CUBO

Para os fãs dos cubos de Rubik (os famosos cubos mágicos), a Casa do Cubo oferece uma variedade incrível deles. A loja foi criada em 2013 e nasceu com o objetivo de disseminar esse divertido hobby-desafio, buscando oferecer opções além das mais conhecidas, sempre com qualidade e preços baixos – e atendendo a clientela de forma individualizada.

Não tem ainda uma carteira digital PayPal? Clique aqui e desfrute da segurança, facilidade e comodidade da carteira digital mais aceita nas lojas online do Brasil e do mundo!

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se