Últimas notícias

Dia do Consumidor: como fazer escolhas inteligentes na hora das compras usando PayPal
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, data é uma ótima oportunidade para aproveitar ao máximo toda a conveniência que uma carteira digital pode oferecer

Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor é uma das datas mais relevantes para o varejo no país. Trata-se de um momento de descontos, promoções e campanhas em lojas físicas e online que, sem dúvidas, mexem com a cabeça (e com o bolso) dos brasileiros e brasileiras.

É por isso que, pensando em garantir conveniência e segurança, a carteira digital do PayPal oferece múltiplas opções de pagamento para que as escolhas dos seus clientes sejam sempre respeitadas em qualquer ocasião: do pedido de uma pizza até a compra de um smartphone.

Seja no crédito ou no débito, com PayPal você pode comprar online em mais de 290 mil varejistas no Brasil e tudo isso com muita tranquilidade. Listamos algumas dicas valiosas para você desfrutar ao máximo as ofertas neste Dia do Consumidor. Se você ainda não tem uma conta no PayPal, crie a sua gratuitamente, cadastre seus cartões e celebre suas escolhas todos os dias. 

Pequenas vitórias do cotidiano: pague com débito pelo PayPal e tenha tranquilidade

Nada mais prazeroso que um pequeno mimo depois de um dia longo de trabalho, não é mesmo? Para aproveitar as promoções do Dia do Consumidor no seu restaurante favorito, que tal usar o cartão de débito e fazer um pedido em algum aplicativo de delivery? Desta forma, você desfruta do seu momento, sem comprometer seu limite do cartão de crédito. Sem burocracia no checkout, com um clique é fácil ter um momento de alegria utilizando a carteira digital.

Compras de mercado ou farmácia: tenha o PayPal como principal aliado

Utilizar a opção de débito também é uma ótima escolha quando o assunto é mercado ou farmácia, as famosas compras do cotidiano. Viu uma promoção imperdível? Basta utilizar a carteira digital para receber seus produtos no conforto da sua casa. Aliás, você sabia que quase 90% dos brasileiros afirmaram ter feito mais compras online nesses estabelecimentos do que antes de a pandemia começar? É uma tendência em alta apontada pela nossa pesquisa sobre o Consumo Online no Brasil. Mais conveniente, impossível!

Alivie seu bolso em grandes aquisições: pague com crédito

Chegou a hora de fazer aquela grande aquisição que você tanto planejou? Um celular? Uma geladeira?  Uma televisão? Pagar com o PayPal alivia seu fluxo de caixa mensal: basta fazer sua compra parcelada com qualquer cartão de crédito cadastrado na carteira. Por aqui, aceitamos o seu jeito de pagar e respeitamos o seu ritmo na hora de organizar suas finanças.

Receio de realizar compras internacionais? Não se preocupe, o PayPal não compartilha os seus dados financeiros completos

Segurança é assunto prioritário para o PayPal. Quando você paga com nossa carteira digital, mantém seus dados financeiros seguros. Não compartilhamos com as lojas online os dados financeiros completos de quem compra, e monitoramos as transações 24 horas por dia, sete dias por semana. Estamos sempre atentos. Além disso, cliente PayPal também conta com Programa de Proteção ao Comprador, que abrange todas as compras online elegíveis pagas com PayPal e prevê reembolso do preço total do produto, no caso de o produto não ser recebido pelo comprador ou não corresponder ao descrito.

Clique aqui e descubra onde comprar com PayPal. 

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se