Últimas notícias

Dia dos Pais com PayPal: três influenciadores compartilham o presente que escolheram
Na data em que homenageamos a paternidade e os laços paternais, bem como a influência dos pais na sociedade, nossa plataforma, mais uma vez, esteve presente.

Hoje em dia, já sabemos que as famílias não são todas iguais, como eram no passado - e isso é muito positivo. Mais crianças do que nunca são criadas por pais solteiros, pais adotivos, pais do mesmo sexo ou em famílias mistas. E todas essas dinâmicas familiares merecem respeito e apoio.

Com a evolução da família, o papel ocupado pelos pais também mudou, com muitos se tornando responsáveis por cuidar dos filhos e filhas enquanto as mães trabalham, por exemplo. Ou famílias em que o pai e a mãe trabalham fora de casa e dividem a responsabilidade de cuidar dos filhos.

Com isso em mente, criamos uma campanha para celebrar o poder de escolha em relação à paternidade: convidamos três influenciadores digitais para partilhar o que compraram para o Dia dos Pais e nos contar um pouco mais sobre seu estilo de paternidade.

 

1. Thiago Queiroz (@paizinhovirgulaoficial)

Thiago é pai do Dante, do Gael e da Maya. Após o nascimento de seu primeiro filho, passou a se envolver, ativa e intuitivamente, com o que chama de “criação com apego”. Ele criou o grupo Criação com Apego no Facebook, oferecendo apoio e acolhimento virtual (e, muitas vezes, também presencial) a muitos pais.

“Escolhi me presentear com um jogo de tabuleiro, pois é algo que reflete uma das principais escolhas que fiz na paternidade: priorizar formas de criar memórias especiais e inesquecíveis com meus filhos. Principalmente, momentos longe das telas e que incentivem momentos em família, onde todos nos reunimos para jogar e se conectar uns com os outros. Isso, para mim, é a melhor forma de fortalecer nossos vínculos”, disse o influenciador. “Pagar pelo PayPal é muito fácil e prático e nossas escolhas são respeitadas. Por isso, é possível cadastrar cartões de crédito e débito na plataforma, além de uma série de opções de pagamento para você presentar nestes momentos especiais.”

 

2. Bruno Marossi (@brunomarossi)

Bruno é sócio da Blues, produtora de conteúdo que desenvolve criação, produção artística de projetos audiovisuais e pós-produção. Em seu perfil, compartilha dicas de gastronomia, viagens, esportes e fala sobre sua relação com o filho, Bento, que tem menos de 1 ano.

“Escolhi um vinho para o meu pai, em comemoração ao fato de termos passado por este ano tão difícil. Passamos toda a pandemia sem nos ver, sem ter contato físico, e, agora que estamos vacinados, pudemos nos reunir. Valorizo muito os momentos em família e a construção de laços com as pessoas que me criaram. Quis presentear meu pai com algo que vai nos proporcionar bons momentos, para construir uma boa relação, assim como quero construir com meu filho”, compartilhou com o PayPal. “O PayPal é uma forma rápida, fácil e segura de fazer pagamentos... E eu escolhi seguir uma linha assim também com o Bento: ser bem descomplicado, mas prezar pela segurança dele sempre!”

 

3. Tiago Moraes, do canal Tiago e Gabi (@tiagoegabi)

Tiago e Gabi são um casal que tem duas filhas, Manuh e Nina. Eles foram a primeira família no YouTube Brasil que registrou todo o período de gravidez sob a ótica da mãe e do pai sempre juntos. No canal, falam sobre temas relevantes e escolhas importantes do dia a dia na hora de educar as meninas – tudo com muita leveza e bom humor, marcas registradas dessa família.

Tiago nos contou que escolheu presentear seu pai com algo muito significativo para ele. “Já faz alguns anos que gosto de dar camisetas coloridas para o meu pai. Alguns anos atrás, abri o guarda-roupa dele e só tinha tons de cinza, ele até se assustou. Comecei a dar de presente para ele coisas mais vibrantes e se transformou em uma tradição nossa. É um gesto pequeno, mas se tornou bem importante para mim”, disse Tiago. “O PayPal me trouxe uma opção prática e segura para fazer esse presente acontecer.”

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se