Últimas notícias

Anúncio para Investidores do PayPal (4º trimestre de 2021)
Resumo de informações da empresa e atualizações do quarto trimestre e do ano fiscal de 2021

Esta semana, o PayPal informou seus resultados do quarto trimestre e do ano fiscal de 2021, que tem se mostrado um dos mais fortes da história da empresa. Esses resultados refletem a capacidade da rede de pagamentos bilaterais do PayPal de expandir suas ofertas, inovar em escala e impulsionar seu crescimento.

Compartilhamos, abaixo, alguns pontos-chave. Mais informações podem ser encontradas no nosso comunicado à imprensa.

  • O PayPal continuou a inovar em 2021, lançando mais produtos e experiências do que em qualquer outro ano da história da empresa.
  • O volume total de pagamentos aumentou 33% no ano, para US$ 1,25 trilhão; e cresceu 23% no quarto trimestre, para US$ 339,5 bilhões.
  • 9,8 milhões de novas contas ativas líquidas (NNAs) foram adicionadas à nossa carteira no quarto trimestre; e terminamos o ano de 2021 com 426,2 milhões de contas ativas.
  • As transações por conta ativa, outro indicador-chave da força da plataforma do PayPal, cresceram impressionantes 11% no quarto trimestre de 2021.

O PayPal é líder de mercado na evolução dos serviços financeiros. A empresa trabalha, diuturnamente, para fazer parte da vida cotidiana de seus clientes, e os esforços feitos em 2021 tornarão nossa plataforma ainda mais relevante nos próximos anos.

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se