Últimas notícias

Guia de conveniência e escolhas inteligentes para o jovem adulto: 7 momentos em que o PayPal facilita sua vida

Imagem de tela do aplicativo PayPal
O PayPal conta com soluções para todos os momentos do seu dia a dia.

Você sabia que a carteira digital do PayPal existe para facilitar sua vida e tornar pagamentos cada vez mais seguros e práticos? Seja na hora de pedir uma pizza, comprar pela internet (sem precisar digitar o código de segurança do cartão) ou fazer compras durante seu game favorito, suas ESCOLHAS são sempre respeitadas.

O PayPal é como a sua carteira, só que totalmente digital. Cada detalhe dela foi pensado para acompanhar o seu ritmo de vida, seja ele qual for, oferecendo múltiplas soluções de pagamento, versáteis e seguras, para acabar com a burocracia do checkout.  

Foi pensando nisso que preparamos um guia prático de conveniência e escolhas inteligentes, que traz sete momentos rotineiros em que o PayPal pode proporcionar aquele minuto de paz e tranquilidade que todo jovem adulto, que paga boletos, merece..

  • Dia chuvoso, bateu aquela fome de última hora? O PayPal te ajuda a pagar pelo delivery com um só clique!

Pague com cartão de débito, crédito ou saldo PayPal com um clique, sem ter a necessidade de digitar os números do cartão. O PayPal é aceito nos principais aplicativos de delivery para que você descanse e economize tempo.

  • Fazendo malabarismos para manter as contas dentro do seu limite do cartão? O PayPal te ajuda a fazer escolhas pagando com débito.

Você pode usar seu cartão de débito para pagar por suas compras online no Brasil sem precisar sair do site ou esperar por uma aprovação (ou seja, adeus, boleto!). A transação é aprovada rapidamente, assim você não perde aquela oferta tentadora.

  • Já que pagar boleto é cringe, você consegue fazer suas compras recorrentes com PayPal!

Você pode usar o PayPal para pagamento de assinaturas, como de streaming, games e portais de informação. Temos um sistema de assinatura com tokenização, em que você autoriza o acordo de cobrança uma única vez e o PayPal processa o pagamento automaticamente. Para cancelar, basta um clique e o pagamento sai do automático. E quando seu cartão vencer, é só atualizar os dados no PayPal, e você continua curtindo a sua assinatura normalmente.

  • Expectativa X realidade: o produto chegou, mas não tem nada a ver com o que você viu no site?

Quando você paga com a carteira digital do PayPal, você conta com o Programa de Proteção ao Comprador2 da carteira digital do PayPal e pode receber seu dinheiro de volta.

  • Quer fazer uma boa ação? Conte com PayPal para ajudar sua instituição favorita.

O PayPal também pode te ajudar a defender as causas e instituições em que você acredita com poucos cliques. Dentro da carteira PayPal é possível fazer doações unitárias ou recorrentes para diversas instituições filantrópicas brasileiras ou internacionais dos mais variados setores. O PayPal oferece condições e tarifas especiais para recebimento de doações a instituições elegíveis.

  • Teve o cartão clonado pagando em algum site? Com PayPal você fica protegido desse tipo de dor de cabeça.

Na próxima vez que quiser comprar online, crie uma conta na carteira digital do PayPal. Você não divide seus dados financeiros com o e-commerce e ainda por cima agiliza o checkout – basta digitar seu login e senha ou usar a tecnologia One TouchTM e pronto. Assim, você protege seus dados e curte a vida no seu ritmo, sem preocupação.

Clique aqui e descubra onde comprar com PayPal. 

Ainda não tem uma carteira PayPal? Clique aqui para fazer a sua e boas compras! 

2Sujeito ao cumprimento dos requisitos do Programa de Proteção ao Comprador. Saiba mais: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-buyer-protection

 

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se