Últimas notícias

iZettle cria iniciativas para ajudar pequenas empresas
Após pesquisa com os próprios clientes, fintech anuncia quatro ações focadas em reduzir custos e facilitar a vida do empreendedor.

Segundo o boletim semanal da Sebrae, 88% dos pequenos empresários declararam queda de faturamento entre os dias 3 e 7 de abril, registrando uma redução de 69% comparado a uma semana normal. Pensando nisso, a iZettle, fintech sueca de meios de pagamento, está criando uma série de iniciativas buscando dar assistência a esses pequenos empreendedores.

Para compor as iniciativas de apoio, a fintech realizou uma pesquisa interna com os próprios clientes. Desta forma, criou ações de acordo com as principais respostas. O maior retorno dos entrevistados estava relacionado a Redução de Taxas, Possibilidade de Empréstimos e redução no Prazo de Recebimento, o que fez a iZettle criar uma série de facilidades gratuitas e com valores acessíveis, endereçando cada um desses temas.

Sistema de Delivery
A primeira delas já está funcionando. É uma parceria com a Click Entregas, em que os clientes da fintech de toda São Paulo podem usufruir dos serviços de delivery da plataforma, ganhando três vouchers gratuitos. A ideia é ajudar empresas que não estavam habituadas a oferecer essa opção, criando uma oportunidade para continuarem funcionando.

Pagamento em um dia útil, sem acréscimo de taxas
Além disso, um benefício que passou a fazer parte da rede da iZettle em 17/04 é a redução de dois para um dia útil o prazo de pagamento do cliente. Isso significa uma antecipação no recebimento sem nenhum tipo de custo extra, e será válido para todos os usuários da máquina, de forma automática.

Acesso a crédito
Outra ação envolve parcerias para oferecer empréstimos para essas pequenas empresas, de forma pensada, personalizada e justa. Segundo a fintech, como eles possuem o background dos clientes (ou seja, informações pertinentes colhidas ao longo do período que os mesmos permanecem com a iZettle), fica mais fácil de criar um formato que ajude melhor o empreendimento. A ideia é ter diversos parceiros, para ter mais possibilidades de adaptação.

Para compor as iniciativas de apoio, a iZettle realizou uma pesquisa interna com os próprios clientes. Desta forma, criou ações de acordo com as principais respostas.
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se