Como doar para ONGs que apoiam os direitos das pessoas LGBTQIA+ usando PayPal
15 Jun 2021
Você sabia que, além de fazer e receber pagamentos por meio do PayPal, também é possível doar usando a sua carteira digital?
Por PayPal Brasil
Uma bandeira com seis cores do arco-íris, incluindo vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Comummente utilizada pelo movimento LGBT como bandeira de orgulho. Esta tem os dois Ps que representam o logotipo do PayPal em branco.
O PayPal apoia organizações que ajudam a população LGBTQIA+
Nossas parceiras e parceiros estão na luta para continuar apoiando a população LGBTQIA+ que se encontra em uma situação de vulnerabilidade social. Você também pode contribuir com organizações que ajudam boas ideias a mudarem o mundo, com apenas um clique, via PayPal.

Nossas parceiras e parceiros estão na luta para continuar apoiando a população LGBTQIA+ que se encontra em uma situação de vulnerabilidade social. Segundo dados do coletivo #VoteLGBT, a piora na saúde mental foi citada por 42,72% dos entrevistados como o principal impacto da Covid sobre a população LGBT+.

Uma parcela ainda maior, 54%, afirmou que precisa de apoio psicológico. As novas regras do convívio social, a solidão e o ambiente familiar foram mencionados por 39,23% -- três questões associadas ao afastamento das redes de apoio que muitas pessoas tinham antes da pandemia. Entre os respondentes, 17,62% citaram as dificuldades econômicas como piores impactos – por terem perdido o emprego ou não terem encontrado trabalho.

Confira, abaixo, como você pode contribuir com organizações que ajudam boas ideias a mudarem o mundo, com apenas um clique, via PayPal.

  1. Casa 1

A Casa 1 é uma instituição que conta com três frentes de atuação: república de acolhida para pessoas LGBTQIA+ expulsas de casa por suas orientações afetivas sexuais e identidades de gênero; centro cultural que conta com atividades culturais e educativas e tem como foco constituir uma programação gratuita, inclusiva e de qualidade para seus diversos públicos; e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos em saúde, com perspectivas humanizadas e com foco na promoção da saúde mental, em especial da comunidade LGBTQIA+.

Clique neste link, selecione o valor que deseja doar e ajude a ONG.

  1. ONG LGBT+

A ONG LGBT+ é responsável por angariar recursos para projetos e pessoas LGBT+ no Brasil e no mundo. No momento, a entidade apoia dois grandes projetos:

  • Apoio financeiro para instituições que foram gravemente afetadas pela pandemia, destinando doações do fundo de caixa da ONG para compras e pagamentos de contas e gastos fixos.
  • Desenvolvimento do site, TV, loja, rádio e podcast da ONG LGBT+, criando uma plataforma com conteúdo de entretenimento, informação e empregabilidade.

Clique neste link, selecione o valor que deseja doar e ajude a ONG. 

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se