Últimas notícias

Plataforma focada em promover pequenos negócios chega ao Brasil
Pequenos Gigantes busca fomentar o comércio regional durante a crise com campanha e site que reúne comércios e serviços de bairro.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o faturamento do comércio brasileiro enfrenta uma queda de 39% em relação ao período anterior à pandemia de coronavírus. Dentro desse cenário, as pequenas e médias empresas são as mais prejudicadas, sendo obrigadas a se reinventar e buscar novas plataformas para se manter relevantes no mercado enquanto navegam na crise.

 

Neste período de incertezas, a iZettle, fintech sueca de meios de pagamento, tem realizado uma série de iniciativas com o objetivo de ajudar, orientar e dar suporte a esses empreendedores. 

 

A nova realização da fintech é a plataforma gratuita Pequenos Gigantes. Já conhecida em outros países em que atua, o site da iZettle chega ao Brasil com o objetivo de fomentar as PMEs, convidando o consumidor a fazer as compras e procurar serviços nos pequenos comércios de bairro, que precisam de mais apoio que os grandes.

As empresas podem entrar na plataforma, que conta com categorias como gastronomia, saúde, entretenimento e serviços, sem nenhum tipo de custo.

 

Tanto clientes quanto não clientes iZettle podem inserir o próprio e-commerce na Pequenos Gigantes, que cria uma espécie de vitrine personalizada por região. Do outro lado, o usuário visualiza as opções de acordo com a localização, podendo entrar no comércio escolhido para finalizar a compra.

 

De acordo com a iZettle, os pequenos negócios são “o coração e a alma da comunidade local” e não precisam de apoio só hoje ou amanhã, mas pelos próximos anos. Por isso, a fintech acredita que, quanto mais empresas de todos os setores investirem em apoiar esses empreendedores, melhor.

 
Os pequenos negócios são 'o coração e a alma da comunidade local' e não precisam de apoio só hoje ou amanhã, mas pelos próximos anos
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se