Notícias anteriores do PayPal

Orquestra Heliópolis se apresenta no Theatro Municipal
A plataforma de pagamentos eletrônicos e doações online PayPal estende sua parceria com o Instituto Baccarelli, iniciada no começo deste ano, e estará presente, no próximo domingo (dia 1º de março), no Theatro Municipal.
 
É que a Orquestra Sinfônica Heliópolis vai se apresentar ao lado do cantor Simoninha, interpretando clássicos da música sinfônica e também do pop nacional. O Catraca Livre é parceiro do Instituto na divulgação da apresentação.
 
Os 1.523 ingressos, vendidos a R$ 10, esgotaram rapidamente e todo o valor foi revertido ao Instituto. Mas o público que comparecerá ao teatro terá a oportunidade de contribuir ainda mais com o Instituto, pois poderá realizar doações online via QR code disponibilizados em materiais institucionais do PayPal no local, como folders e banners.
 
Além disso, quem quiser contribuir com as atividades da entidade pode doar qualquer valor, a partir de R$ 1, sempre que quiser. Basta clicar aqui para doar online. Nenhuma taxa é cobrada pelo PayPal, e o dinheiro cai direto na conta PayPal da orquestra, que cuida da educação musical de 1.300 crianças na maior favela de São Paulo e virou exemplo mundial de uso da música em prol da cidadania.
 
De Haydn a País Tropical
A Orquestra SinfônicaHeliópolis dará início a sua Temporada de Concertos 2020 no dia 1º de março, no palco do Theatro Municipal de São Paulo, com regência do maestro Isaac Karabtchevsky e participação especial do cantor Simoninha.
 
Para abrir o concerto, foram convidadas todas as orquestras que fazem parte do Baccarelli: Juvenil, Preparatória e Infantil. Com isso, passarão pelo palco mais de 200 musicistas – crianças, adolescentes e jovens que recebem aulas de educação musical de excelência na comunidade de Heliópolis.
 
No repertório, músicas clássicas de compositores como Tchaikovsky e Haydn, além do celebrado "Bolero" de Ravel.  Já com Simoninha, o grupo irá tocar músicas como Sá Marina e País Tropical, entre outras.

Blog PayPal 

 
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se