Últimas notícias

Paula Paschoal foi entrevistada pelo podcast Vida Moderna
A diretora sênior do PayPal Brasil falou sobre as ações da companhia em relação ao Covid-19, o que mudará no setor dos pagamentos eletrônicos no pós-pandemia e também abordou o mais recente Global Impact Report do PayPal.

O jornalista Guido Orlando Jr. conversou, na semana passada, com a diretora sênior do PayPal Brasil, Paula Paschoal. Guido é editor do portal Vida Moderna e também do podcast Vida Moderna, para o qual a executiva falou sobre o impacto da pandemia nos negócios da companhia (em nível global e local) , o que o PayPal está fazendo para ajudar seus parceiros e como está trabalhando a questão do home office de seus funcionários. como tem acompanhado a mudança da relação de seus clientes com as compras online, aumento de fraudes durante a pandemia e o futuro dos pagamentos eletrônicos pós-Covid.

Paula comentou também sobre o PayPalIt Forward, programa de doações para funcionários do PayPal, que é um sucesso em diversos países do mundo; e o Global Impact Report, relatório de práticas ambientais e sustentáveis que a companhia acaba de apresentar mundialmente.

Ouça a conversa na íntegra:

 

Os impactos do vírus são profundos, as pessoas estão abrigadas em casa, não estão saindo. E isso está mudando a maneira como todos nós trabalhamos e a maneira como vivemos -- Paula Paschoal, diretora sênior do PayPal Brasil
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se