Últimas notícias

PayPal expande Passkeys para Brasil
Passkeys oferecem aos clientes do PayPal uma maneira mais fácil e mais segura de fazer login

Nota foto 2.png

O PayPal ajuda os seus clientes a comprar e pagar com tranquilidade, uma vez que trabalhamos para proteger a privacidade e as transações em cada etapa do processo. Recentemente, introduzimos os passkeys nos dispositivos Apple e Google Android nos Estados Unidos, como um novo método de login mais fácil e mais seguro para clientes elegíveis do PayPal no país. A partir de hoje, estamos expandindo os passkeys para clientes qualificados em dispositivos Apple e Google Android no Brasil e serão lançados nas próximas semanas. 

Um passkey permite que os usuários façam login no PayPal com mais segurança, eliminando a necessidade de digitar senhas. Neste caso, a identidade do usuário é verificada por meio de biometria ou senha do dispositivo, proporcionando um login mais rápido e mais seguro. 

O que são Passkeys?  

Os Passkeys são um novo padrão da indústria desenvolvido pela FIDO Alliance e pelo World Wide Web Consortium. Eles foram projetados para substituir senhas por pares de chaves criptográficas e usar credenciais digitais, como sensores biométricos, incluindo impressão digital, reconhecimento facial ou PIN. Essa tecnologia inovadora oferece aos clientes uma maneira simples e mais segura de acessar o PayPal, com base em tecnologias que ajudam a proteger contra ciberataques, como o phishing. 

Membro fundador da FIDO Alliance, o PayPal é uma das primeiras empresas de serviços financeiros a começar a disponibilizar a autenticação por senha para seus usuários. Passkeys são conhecidas por serem altamente resistentes a phishing, preenchimento de credenciais e outros ataques remotos. Esse padrão de segurança de ponta aborda alguns dos maiores problemas de segurança na web causados pela fragilidade da autenticação por senha. 

Como criar um Passkey do PayPal em dispositivos Apple  

O processo é rápido e fácil em um dispositivo Apple. Após fazer login no PayPal.com.br usando o Safari e suas credenciais existentes, como nome de usuário e senha, os clientes qualificados devem selecionar a opção "Criar um Passkey". Em seguida, eles precisarão autenticar usando o Face ID ou o Touch ID, e o Passkey será criado automaticamente. Os Passkeys são sincronizados com o iCloud Keychain, garantindo uma conexão forte e privada entre o cliente e seu dispositivo. Essa sincronização também proporciona uma experiência de login fácil para os usuários do PayPal que possuem dispositivos iOS 16, iPadOS 16.1, macOS Ventura ou versões posteriores. 

Como criar um Passkey do PayPal em dispositivos Google Android  

Os clientes podem facilmente criar e usar um Passkey com o PayPal em dispositivos Android 9+: 

  • Faça login no PayPal usando o navegador Chrome e suas credenciais existentes, como nome de usuário e senha. 
  • Na seção "Informações sobre Passkeys1", a opção "Criar um Passkey" será exibida. Os clientes deverão autenticar desbloqueando o dispositivo, e o Passkey será criado automaticamente. 
  • Após a criação, o usuário será redirecionado para a tela inicial do PayPal e poderá acessar a plataforma usando o Passkey em dispositivos Android 9+ em futuros logins. 

Uma vez que um passkey tenha sido criado, os clientes do PayPal poderão fazer login automaticamente usando-o como seu método de login principal sempre que estiver disponível. 

Para obter mais informações sobre os Passkeys do PayPal, clique aqui.

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se