PayPal processa mais de US$ 185 milhões em doações durante a Giving Tuesday
10 Dez 2020
Foram mais de 2 milhões de doações realizadas pela plataforma para mais de 163 mil organizações sem fins lucrativos e causas em todo o mundo.
Estamos comovidos e inspirados pela generosidade da comunidade PayPal, conforme milhões de nossos clientes recorrem à nossa plataforma para ajudar as causas que lhes interessam -- Franz Paasche, VP sênior de Assuntos Corporativos do PayPal

O PayPal Holdings, Inc. anunciou, nesta quarta-feira, que processou um recorde de US$ 185 milhões em doações durante a Giving Tuesday, maior quantia arrecadada na plataforma desde a criação da data, em 2012. O valor representa um aumento de 40% em relação ao que foi arrecadado em 2019. Isso foi possível porque mais de 1,75 milhão de clientes do PayPal em 198 mercados doaram a causas importantes para eles e elas, totalizando mais de 2 milhões de doações.

---------------------
PARA DOAR AGORA MESMO COM PAYPAL, CLIQUE AQUI
---------------------

Com a temporada de doações em andamento, mais da metade das organizações de caridade nos EUA espera arrecadar menos dinheiro do que em 2019, como resultado da dificuldade financeira enfrentada por pessoas e empresas em todo o país desde o início da pandemia.

“Estamos comovidos e inspirados pela generosidade da comunidade PayPal, conforme milhões de nossos clientes recorrem à nossa plataforma para ajudar as causas que lhes interessam", afirma Franz Paasche, VP sênior de Assuntos Corporativos do PayPal. “Apesar dos desafios consideráveis ​​deste ano, nossos clientes e comunidades se uniram para retribuir, contribuindo mais do que jamais haviam feito na história do GivingTuesday.”

O PayPal é uma das maiores plataformas de doação digital do mundo, apoiando mais de 600 mil organizações sem fins lucrativos com arrecadação de fundos. Todos os anos, a companhia se junta à sua comunidade de mais de 350 milhões de consumidores e comerciantes para contribuir com iniciativas de caridade em todo o mundo e participar de campanhas com parceiros como o GivingTuesday, que o PayPal tem apoiado desde o início do movimento.

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se