Últimas notícias

PayPal Sessions: como a moda infanto-juvenil da Ópera Kids conecta pessoas ao redor do Brasil
Marca fundada no interior de São Paulo emprega diversos revendedores e conta com produção 100% nacional

A sustentabilidade social e ambiental é o principal pilar da Ópera Kids, marca de roupas que, desde 2012, desenvolve produtos com matéria-prima 100% nacional para bebês, crianças e adolescentes.

Nesta edição do PayPal Sessions, série de conversas com empresários e empresárias clientes da nossa plataforma, conectamos Felipe Facchini, Head Geral de Vendas do PayPal Brasil, com Sisnando de Luca, CEO da Ópera Kids, que conta um pouco sobre a trajetória da empresa. A marca surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Tietê, mas hoje concentra parte importante de suas operações na capital paulista.

Na conversa, Sisnando fala sobre como sua trajetória como pai se mistura à história da marca e também como a adoção do PayPal permitiu expandir o horizonte de vendas da Ópera Kids. A empresa conta com a plataforma de checkout transparente do PayPal, solução ideal para pequenos e médios negócios, pois oferece uma integração rápida e fácil, múltiplas formas de pagamento, incluindo cartão de débito, e um robusto sistema antifraude, baseado em mais de 23 anos de Inteligência Artificial e machine learning. A solução de link de pagamentos do PayPal também ajuda a Ópera Kids na relação com seus revendedores, já que a empresa pode personalizar a solicitação de pagamento via e-mail, telefone ou em uma fatura completa, de forma on-line, rápida e segura.

Abaixo, alguns trechos do bate-papo, que pode ser conferido na íntegra no vídeo acima. Para acompanhar a marca nas redes sociais, siga @operakidsoficial.

Quais os valores e a missão da Ópera Kids no universo da moda infantil?

A Ópera é uma empresa que tem seus pilares totalmente focados em sustentabilidade, seja ela social ou ambiental. Contamos com 100% da fabricação no Brasil, com fornecedores também nacionais e produtos que agridam o mínimo possível o meio ambiente.

O PayPal entrou na vida da Ópera Kids durante a pandemia, certo? Como foi a experiência com a nossa plataforma?

O grande benefício do PayPal para a Ópera são os links de pagamento que consigo disponibilizar para os meus revendedores. O PayPal ajudou muito o meu negócio, com condições especiais e esticando prazos. Além de se diferenciar das taxas dos bancos tradicionais, o PayPal também deu flexibilidade para o negócio, que é essencial para nossos revendedores em todo o País.

Que aprendizados você poderia sugerir para quem deseja empreender?

É preciso entender que a digitalização é um meio de promover contatos humanos. Na Ópera, sempre tentamos usar todas as tecnologias possíveis, sobretudo para aproximar as pessoas.

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se