Notícias anteriores do PayPal

Carnaval PayPal: três lugares maravilhosos para curtir a folia
Além das festas no Rio, na Bahia e em Pernambuco, o Brasil tem muitas opções para quem quer passar a folia do maior carnaval do mundo cercado de dança, música e tradição. Desta sexta até a próxima terça-feira, centenas de blocos, festas e shows dão vida às ruas nessas três cidades históricas.
 
São Luiz do Paraitinga (SP)
 
 
Este ano, o carnaval das marchinhas e seu tradicional Bloco do Barbosa sairá na segunda-feira. Com mais de 20 anos animando a folia de cerca de 80 mil visitantes, o bloco foi criado como homenagem a um motorista de ônibus que não gostava do carnaval. Mas, hoje, é o próprio Barbosa que preside a principal atração da festa no município.
 
Além de música, comida gostosa e fantasias, São Luiz do Paraitinga também conta com opções para quem quiser ficar na cidade depois do carnaval e relaxar com a natureza. O Parque Estadual da Serra do Mar tem mais de 3 mil hectares de Mata Atlântica e permite fazer trilhas com guias da região e apreciar o pôr-do-sol de São Paulo e do Rio de Janeiro, ao mesmo tempo, nos mirantes. 
 
Ouro Preto (MG)
 
 
É a folia dos universitários. Estudantes da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) recebem milhares de jovens que chegam de todo o Brasil para se hospedar nas mais de 300 repúblicas espalhadas pela cidade.
 
Este ano, as maiores festas acontecerão nos blocos Praia, Cabroró e Chapado, de 21 a 25 de fevereiro, além das festas temáticas de Baile Funk, Axézão e Sunset Carnival. Quer ir sem gastar demais? Dá para comprar um dos pacotes que incluem open bar, acomodação e até refeições!
 
Diamantina (MG)
 
 
A quatro horas de carro desde Belo Horizonte, existe um município que ostenta um carnaval repleto de esportes de aventura, gastronomia e muito mais. Uma das opções é o Carnaval Radical, prova de trilha ou mountain bike que acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro. Depois, a programação continua com Jack Boris, Zannynho e Victor & Fabiano, além de 50 blocos que incluem os tradicionais Sapo Seco, Balão Mágico e Zé do Caixão.
 
Finalize cada dia no Espaço Folia, no Mercado Vermelho, onde você pode experimentar a melhor comida nordestina enquanto curte os shows programados de Uh!Bloco, Bat-Caverna e Bartucada, entre outros.
 
Fica a dica.
  • Precisa comprar passagens até São Paulo ou Minas Gerais? Dê uma olhada aqui e compre passagens aéreas com sua carteira digital do PayPal, mantendo seus dados bancários num só lugar, sempre seguros. Para comprar online sem medo, basta não compartilhar seus dados
  • Para pegar um carro compartilhado ou um táxi, você também pode pagar por meio de sua carteira digital. Assim, evita compartilhar seus dados bancários com o motorista e fica mais tranquilo quando estiver indo de uma festa para outra. 
  • Procurando hospedagem? Várias opções de aluguel de casa por temporada e hotéis também aceitam sua carteira digital PayPal.
  • Proteção ao Comprador: comprando com PayPal, você está protegido caso o produto/serviço não esteja em conformidade com o que você adquiriu. Clique aqui e conheça o programa.
 
Faça toda a preparação para sua viagem com o PayPal, proteja seus dados bancários, controle seus gastos e curta a folia fácil fácil. Aproveite! 

Blog PayPal 

 
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se