Notícias anteriores do PayPal

Conheça o projeto “Voltando a Sonhar”, do PayPal e da Sitel
Com a missão de criar um SAC para clientes falantes de espanhol na América Latina no mesmo nível do SAC em português – que é benchmark global do PayPal –, a companhia desenvolveu um projeto em parceria com a Sitel, que contratou refugiados, principalmente da Venezuela, para integrar o mais novo time de atendimento em solo brasileiro.
 
A Sitel, parceira do PayPal em diversos países, já vem desenvolvendo, há mais de um ano, o trabalho de inclusão social em Talent Aquisition com a contratação de pessoas em situação de refúgio. E, para a plataforma de pagamentos eletrônicos, formou uma equipe com profissionais que chegaram ao País recentemente em busca de recolocação. Muitos ainda não contam com suas famílias a seu lado no Brasil e trabalham para enviar dinheiro a seus países de origem.  
 
Assista, abaixo, a depoimentos de alguns dos imigrantes que fazem parte do projeto:

“Como a base da operação Latam do SAC PayPal fica em São Paulo, fazia todo o sentido contar com mão-de-obra dos refugiados, nativos do espanhol, para aperfeiçoar esse atendimento, que é tão importante para os negócios da companhia na região”, explica Ana Paula Kagueyama, diretora sênior de Global Operations do PayPal para a América Latina.
 
A decisão se mostra, a cada dia, mais acertada. Os resultados qualitativos do novo grupo de atendimento demonstram alto grau de engajamento e resolução de chamados em todos os canais de atendimento do PayPal. Hoje, o SAC do PayPal no País entrega resultados (medidos pelo indicador internacional de qualidade NPS - Net Promoted Score) com altíssima qualidade. 
 
O serviço conta, atualmente, com 100 especialistas. Além da oportunidade de trabalho, a parceria entre Sitel e PayPal proporciona aos funcionários uma série de treinamentos específicos para a área, que permite crescimento e desenvolvimento profissional.

Blog PayPal 

 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se