Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal recebe o Prêmio Sabiá-Laranjeira
A diretora geral do PayPal Brasil, Paula Paschoal, participou da última edição do CEO com Propósito, evento realizado pela consultoria Ideia Sustentável. O encontro, que aconteceu no dia 27 de novembro na FAAP, teve o ativismo empresarial como tema.
 
Em sua palestra, Paula discorreu sobre equidade de gênero e a importância de incluir mulheres em cargos de liderança. Segundo dados da pesquisa Panorama Mulher, realizado pelo Insper em parceria com a Talenses, apenas 13% das empresas brasileiras têm uma mulher em seu cargo máximo. No mundo, o índice é ainda menor: segundo a Forbes 500, somente 6,6% das 500 maiores empresas do mundo são dirigidas por mulheres
 
Na área de tecnologia e finanças, segmento onde atua o PayPal, contudo, esse índice acaba sendo bem menor, por ser um campo endereçado ao universo masculino.
 
"A partir do momento em que percebi quão privilegiada eu era, entendi que o tamanho desse privilégio é o mesmo da minha responsabilidade para com a sociedade, para possibilitar às mulheres ao meu redor as mesmas oportunidades que eu tive, principalmente a liberdade de ser quem eu sou", afirmou Paula em seu discurso durante o encontro.
 
Ao final do evento, a diretora geral do PayPal Brasil recebeu o Prêmio Sabiá-Laranjeira, que homenageia líderes que têm se destacado nas temáticas da sustentabilidade.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se