Últimas notícias

Prêmio Comunique-se, o Oscar do jornalismo, está de volta

O Prêmio Comunique-se está de volta – em 2020, por causa da pandemia, o Oscar da imprensa brasileira teve de ser adiado. E nós, do PayPal, que tantas vezes apoiamos e patrocinamos o evento, fazemos questão de parabenizar a organização pela coragem desse retorno ainda em tempos de Covid, pois a valorização do jornalismo não pode ser interrompida.

No próximo dia 12 de maio, haverá a live de lançamento, via YouTube, quando serão apresentadas as regras do ano, o cronograma, as novidades e o principal: o início da temporada de votos.

Em 2021, o Prêmio Comunique-se chega à maioridade, ao completar 18 anos de ótimos serviços prestados à democracia brasileira e à liberdade de expressão. Sempre com a mesma missão: contribuir com o desenvolvimento do jornalismo, inspirar futuras gerações por meio do exemplo e impactar o máximo de pessoas mostrando a importância da imprensa na vida de cada um.

A cerimônia de premiação acontecerá na noite de 16 de novembro e também será transmitida pelo YouTube. Para viabilizar a realização do evento, o Comunique-se atualizou o formato, que será híbrido: haverá uma megalive, com a mesma superprodução de sempre, e, simultaneamente, um evento presencial restrito, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e higiene.

Não perca a 18ª edição do prêmio mais importante do jornalismo brasileiro.

  • Instagram @grupocomuniquese
  • Facebook @comunique-se
  • Twitter @comuniquese
  • Linkedin @comunique-se
Em 2021, o prêmio chega à maioridade, ao completar 18 anos de ótimos serviços prestados à democracia brasileira e à liberdade de expressão. Sempre com a mesma missão: contribuir com o desenvolvimento do jornalismo, inspirar futuras gerações por meio do exemplo e impactar o máximo de pessoas mostrando a importância da imprensa na vida de cada um
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se