Últimas notícias

PayPal é premiado pela excelência na interação com o consumidor
“Prêmio A Era do Diálogo” reconhece as empresas que mais se destacaram na busca pela harmonia no relacionamento com seus clientes

O PayPal Brasil acaba de receber o “Prêmio A Era do Diálogo 2022”, iniciativa da Consumidor Moderno, que tem o objetivo de  fomentar a harmonização das relações de consumo no Brasil. Realizado pelo Grupo Padrão, com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP), a premiação reconhece as empresas mais qualificadas na resolução de conflitos e que se destacam na busca pelo melhor relacionamento com seus clientes, evitando o litígio em todas as esferas. Esta é a 10ª edição do evento, que teve o PayPal Brasil entre os ganhadores nas edições de 2019 e 2021.

“Temos certeza de que essa vitória coroa os esforços de todo o seu time para promover a resolutividade por meio do diálogo mesmo com todos os desafios inerentes à implementação de novos modelos de atendimento ao consumidor, com percentual significativo de adesão aos canais digitais”, escrevem os organizadores da premiação.

Líder global em pagamentos eletrônicos, o PayPal vem colecionando reconhecimentos pela alta qualidade do atendimento a seus clientes brasileiros. Com 6,9 milhões de contas ativas no país, a empresa desenvolveu uma série de programas para garantir que os usuários estejam sempre satisfeitos com as funcionalidades da carteira digital e demais produtos, que atendem pequenos, médios e grandes negócios. 

"O time de atendimento ao consumidor do PayPal trabalha com foco na antecipação dos desejos e das necessidades de nossos clientes. Trata-se de uma relação construída dia a dia, a partir de cada interação feita pelos colaboradores. Esse reconhecimento coroa nossos esforços e comprova que estamos no caminho certo”, diz Ana Paula Kagueyama, Head Global de Soluções para Clientes do PayPal para a América Latina.  

Quer ser um cliente PayPal? Clique aqui para conhecer a nossa carteira digital. Se você tem um pequeno, médio ou grande negócio, saiba mais sobre nossas soluções

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se