Últimas notícias

Sempre ao lado de nossos funcionários, clientes e parceiros negros
Como resposta ao caso George Floyd, morto pela polícia de Minneapolis, o PayPal acaba de doar US$ 500 mil a instituições dos EUA dedicadas à promoção da igualdade racial.

Dois dos principais valores do PayPal são inclusão e igualdade - somos totalmente contra a discriminação, o racismo, o ódio e a violência. Como empresa, estamos sempre atentos a esses temas. E ainda mais agora, quando assistimos às manifestações de repúdio à violência contra negros, na esteira da morte de George Floyd pela polícia de Minneapolis.

Por isso apoiamos, mais do que nunca, as comunidades negras - e trabalhamos juntos em prol de uma mudança significativa na sociedade, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o planeta.

É absolutamente inaceitável que os negros do mundo, incluindo nossos colegas, clientes e membros da comunidade, tenham receio quanto a sua segurança e precisem enfrentar os impactos do racismo e do ódio. Precisamos de diálogo, mudança, educação e ação. Todos devemos fazer a nossa parte pela justiça social, para que possamos criar um ambiente no qual todos estejam seguros, sejam respeitados e possam aspirar um futuro melhor.

Por isso, hoje, o PayPal doou US$ 500 mil para diversas organizações, incluindo NAACP Legal Defense Fund, Leadership Conference on Civil and Human Rights, National Urban League, Repairers of the Breach, Minneapolis African American Leadership Forum, além de outros grupos comunitários nos Estados Unidos que trabalham para promover a igualdade racial e a reconciliação. O PayPal apoia esses grupos por causa de seu compromisso de longa data e trabalho construtivo para alcançar a justiça racial e proteger os direitos civis.

"Nossa companhia continuará a defender esses valores e a combater a discriminação e a injustiça racial em nossas comunidades", disse Dan Schulman, CEO do PayPal. "Se puder, junte-se a nós. Por meio do PayPal Giving Fund, você pode encontrar organizações sem fins lucrativos locais em suas comunidades que estão promovendo a igualdade racial e os direitos civis."

Quando você doa via PayPal, a companhia cobre todos os custos de processamento, garantindo que 100% da doação chegue às instituições. Estaremos juntos para superar o ódio, o racismo e a discriminação.

Nossa companhia continuará a defender esses valores e a combater a discriminação e a injustiça racial em nossas comunidades -- Dan Schulman, CEO do PayPal
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se