Últimas notícias

Tributo a Chorão receberá convidados de peso, doações para ONGs e contará com apoio do PayPal
Evento, que se chama #TodosCantamCharlieBrown, terá o ator Caio Castro como host e reunirá um line-up afinadíssimo. A missão é arrecadar fundos para Instituto Bob Burnquist e Hospital do Câncer de Barretos.
Chorão, líder do Charlie Brown Jr., faria 50 anos em 2020
Chorão, líder do Charlie Brown Jr., faria 50 anos em 2020

Chorão faria 50 anos em 2020. E vai ganhar um tributo à altura da poesia que disseminou pelo País. No próximo sábado, 30 de maio, a partir das 14h, o ator/influencer, amigo e fã do cantor, Caio Castro, será o host de uma live que homenageará o músico, que deixou os palcos precocemente, em 2013.

Vai se chamar #TodosCantamCharlieBrown, acontecerá no canal do YouTube do ator Caio Castro e da banda Charlie Brown, e será repleta de convidados especiais, (que falarão sobre Chorão e cantarão diretamente de suas casas), tendo início às 14h de sábado às 00h de domingo.

O evento celebra a carreira de Chorão que, este ano, completaria 50 anos, e tem como principal missão coletar doações para o Instituto Bob Burnquist e o Hospital do Câncer de Barretos. As doações poderão ser feitas via QR code a qualquer momento da live e serão intermediadas pelo PayPal – que não cobrará nenhuma taxa, ou seja, 100% do valor será repassado às instituições.

Como o próprio Chorão diria: “Não vacila!”. Venha homenagear o músico, ouvir boa música e fazer o bem. Clique aqui e doe agora mesmo!

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se