Últimas notícias

nocnoc arrecada US$14 milhões em rodada de investimento da Série A liderada pela PayPal Ventures para acelerar o e-commerce cross-border na América Latina.

nocnoc logo

nocnoc, a principal facilitadora do e-commerce cross-border entre vendedores globais e a América Latina, anunciou hoje que obteve um investimento da Série A de US$ 14 milhões, liderada pela PayPal Ventures, com a participação da Mouro Capital, Quona Capital, Caravela Capital, Broadhaven e Ignia. O financiamento fortalecerá ainda mais a missão da nocnoc de auxiliar as empresas a crescerem e expandirem para a América Latina. A nocnoc planeja utilizar o capital para ampliar sua presença em novos mercados e abrir novos canais de vendas. Além disso, o capital será utilizado para aprimorar a solução de atendimento da nocnoc para varejistas e expandir o suporte de pagamentos, proporcionando uma experiência de e-commerce cross-border mais segura e confiável para vendedores ao redor do mundo.

A nocnoc foi criada para conectar vendedores nos mercados globais com as plataformas de e-commerce da América Latina. Crescendo a uma taxa anual de 25%, a América Latina é um dos mercados de e-commerce de crescimento mais rápido do mundo, mas também é uma das regiões mais difíceis de entrar. Empresas que tentam expandir para a América Latina enfrentam vários obstáculos, incluindo compreender as tendências de mercado, construir uma reputação, garantir a entrega oportuna dos produtos, reduzir cancelamentos, fornecer suporte local ao cliente, aceitar pagamentos locais e gerenciar tarifas e demandas de capital de trabalho. A nocnoc enfrenta esses obstáculos culturais, logísticos e financeiros em nome de seus comerciantes, permitindo que marcas globais e varejistas online vendam seus produtos em mercados anteriormente inacessíveis.

"nocnoc agrega valor aos marketplaces da América Latina, oferecendo produtos exclusivos não disponíveis em nenhum outro lugar por meio de sua solução completa que suporta envio global, coleta de pagamentos, remessas internacionais, desembaraço aduaneiro e devoluções, tudo em conformidade com as regulamentações locais", disse Ilan Bajarlia, co-fundador e CEO da nocnoc. "Os varejistas globais podem simplesmente enviar seu catálogo de produtos para a plataforma da nocnoc e começar a vender nas megalojas online da nocnoc em 15 dos maiores marketplaces da região, incluindo Amazon, Mercado Livre, Americanas, Carrefour, Walmart, Magazine Luiza e Coppel, entre outros. Isso permite que os consumidores acessem facilmente produtos internacionais a preços competitivos, confiando em nosso compromisso e reputação como um vendedor local.”

“Vemos uma oportunidade significativa no comércio cross-border e acreditamos que a nocnoc está posicionada de forma única para ajudar os vendedores a terem sucesso na América Latina", disse Ian Cox Moya, sócio da PayPal Ventures. "Estamos entusiasmados em apoiar os fundadores da nocnoc, Ilan Bajarlia, Diego Szilagyi e Joaquín Colella, e o restante da equipe da nocnoc, enquanto eles crescem e expandem o negócio.

Visando reduzir atritos nos pagamentos do e-commerce cross-border, a nocnoc otimizou sua abordagem ao pagar seus comerciantes. Na América Latina, os vendedores geralmente esperam em média de 40 a 50 dias para receber o pagamento por uma venda, o que limita significativamente seu crescimento. Para solucionar isso, a nocnoc facilita pagamentos pontuais aos vendedores globais na moeda local, aliviando preocupações relacionadas a pedidos cancelados e incerteza na taxa de câmbio.

"Para reduzir atritos nos pagamentos transfronteiriços e melhorar o desempenho dos vendedores, desenvolvemos nosso produto de Pagamentos Avançados, que acelera os pagamentos aos vendedores para apenas 3 a 5 dias, com cobertura de cancelamentos e devoluções." - explicou Diego Szilagyi, co-fundador e CCO da nocnoc.
 

Sobre a nocnoc

Com escritórios no Brasil, México, Argentina, Colômbia, China, Espanha e sede no Uruguai, a nocnoc desenvolveu uma solução líder de e-commerce que facilita a expansão rápida e segura para o mercado de e-commerce  da América Latina. A nocnoc já introduziu com sucesso mais de 180.000 produtos exclusivos de mais de 1200 vendedores internacionais. Para mais informações, visite: https://nocnocstore.com/

Sobre a PayPal Ventures

A PayPal Ventures é o braço global de investimentos corporativos da PayPal. Investimos para obter retorno financeiro em empresas na vanguarda da inovação em fintech, facilitação de comércio, infraestrutura digital e tecnologias de cripto/blockchain. Por meio da expertise, experiência e vasta rede da PayPal Ventures - e das empresas em que investimos - estamos ajudando a levar soluções transformadoras ao mercado de forma mais rápida. Para mais informações, visite: https://about.pypl.com/how-we-work/paypal-ventures/default.aspx

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se