Notícias anteriores do PayPal

Ajude MSF a salvar vidas em Moçambique, Zimbábue e Malaui
Com ventos de mais de 200 km/h, na noite de 14 de março, o ciclone Idai devastou  grandes áreas em Moçambique e no Zimbábue. Nas semanas anteriores, o Malaui jé vinha sofrendo com chuvas torrenciais. Esse enorme desastre natural provocou uma tragédia de dimensões jamais vistas na região.
 
De acordo com a Organização das Nações Unidas, mais de 1,8 milhão de pessoas foram afetadas apenas em Moçambique. Entre elas, 900 mil crianças.
 
A contaminação das fontes de água potável deixou a população vulnerável a uma ampla gama de doenças transmitidas pela água. Na região de Beira, em Moçambique, casos de cólera já foram confirmados pelo Ministério da Saúde local.  
 
Médicos Sem Fronteiras já enviou mais de 100 toneladas de suprimentos para a região e está atuando nos 3 países afetados, com mais de 60 profissionais internacionais experientes em emergências.
 
A organização precisa de ajuda para atender milhares de pessoas. Há muito o que fazer, e com urgência. 
 
Para ajudar MSF a salvar vidas nesta e em outras emergências ao redor do mundo, clique na imagem abaixo e faça uma doação para o Fundo de Emergência. 
 
 
 

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se