Notícias anteriores do PayPal

Carnaval PayPal: 6 experiências em Salvador
“Quem vai ao Carnaval de Salvador nunca volta o mesmo. O corpo pode até voltar, mas a mente fica vagando pra sempre naquelas terras de todos os santos, encantos e axé”. Assim a jornalista Suzana Paquete, blogueira de viagem do That Good Trip,  define sua paixão pela folia na capital baiana, uma festa movida a “fantasias, cantos em uníssono, abraços, beijos, felicidade à flor da pele”, segundo ela. Para quem deseja também viver essa emoção, perguntamos à Suzana quais as suas top 6 experiências inesquecíveis no Carnaval de Salvador. Confira as dicas e descubra porque “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”, como diz a célebre música de Caetano Veloso:
 
1. Colocar uma fantasia e inaugurar o Carnaval na quinta-feira saindo no Bloco dos Mascarados, sem corda, no circuito Barra-Ondina.
 
2. Chamar Maimbê* no bloco da Daniela Mercury na sexta-feira, sem corda, afinal, o Carnaval é na rua, com todo mundo junto, suado e misturado.
 
* Maimbê Dandá é um dos hits da cantora e, durante o bloco, quando ela canta a multidão se agrupa e, no refrão, correm todos para a frente. É um dos momentos mais divertidos e célebres do Carnaval de Salvador.
 
 
3. Ivete Sangalo na Avenida no domingo, no Bloco Coruja. Uma explosão infinita de alegria, sorriso e felicidade. Ah! Mas excepcionalmente esse ano ela sai na Sapucaí no domingo, então dá pra ir segunda no circuito Barra-Ondina – e “guardar” a experiência de vê-la no domingo para o próximo ano porque, sim, você vai querer voltar!  
 
4. A aventura de fazer xixi no carro de apoio. E na saída comprar mais cerveja e dividi-la com os cordeiros (as pessoas que seguram a corda do bloco).
 
5. Voltar para casa com algum novo hematoma (inevitável!), depois de ver o sol nascer em Ondina. E torcer pra não errar de prédio nem de apartamento
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se