Notícias anteriores do PayPal

Carnaval PayPal: para planejar a folia no Rio de Janeiro
No Carnaval do Rio de Janeiro, você prefere curtir a folia nos bloquinhos, nos famosos bailes da Carnaval ou na Marquês de Sapucaí durante os desfiles das Escolas de Samba? Ou vai seguir as dicas do influenciador digital Hugo Gloss, que selecionou para a gente os seus programa imperdíveis da festa na Cidade Maravilhosa? Seja qual for seu estilo de brincar o Carnaval, é importante planejar bem a viagem para aproveitar o feriadão sem dor de cabeça. Para ajudá-lo nessa tarefa, selecionamos alguns parceiros do PayPal no Rio para você montar seu roteiro e pagar de maneira prática e segura produtos e serviços que vão tornar o Carnaval inesquecível:
 
✓ONDE FICAR
Sites de reserva de hospedagem te ajudarão na escolha. O Hotel Urbano reúne diversas opções, permitindo comparar preços, datas disponíveis e fechar o negócio. Uma escolha certeira é o Pestana Rio Atlântica, com uma vista de tirar o fôlego no coração de Copacabana. E que tal alugar um apartamento ou casa para viver a experiência like a local? Essa é a proposta do Airbnb.
 
 
✓PARA ARRASAR NA SAPUCAÍ
Quer estrear na Sapucaí em grande estilo? Você pode comprar ingressos para o camarote Carnauol, um dos sugeridos por Hugo Gloss, no site do Ingresso Rápido. Além de uma enorme frisa para acompanhar os desfiles das Escolas de Samba, tem palco com apresentações de astros como Diogo Nogueira, Banda Eva e Anitta, e DJs internacionais – Alok é um dos que vão assumir as pick-ups!
 
 
✓MUITO ALÉM DO CARNAVAL
Para dar um tempo no ziriguidum e aproveitar outra maravilha do Rio, a natureza, a CruxEcoaventura oferece passeios radicais como montanhismo da Pedra da Gávea e aventura em jeep na Floresta da Tijuca. Quer menos adrenalina? Sem problema. Há roteiros mais tranquilos de barco, aula de culinária brasileira e até programas especiais para quem viaja com os filhos pequenos. 
 
✓CLÁSSICOS DO RIO
Ir ao Rio e não dar um “oi” para o Cristo Redentor é uma heresia. Uma forma de evitar as longas filas na visita ao Cristo e ao Corcovado é adiantar os ingressos e o transporte.
 
 
✓ MUSEU DO AMANHÃ
Uma das mais novas e badaladas atrações do Rio não pode faltar no seu roteiro. O Museu do Amanhã é o point da vez, com exposições de artes e ciências, e você pode comprar o ingressos antecipadamente pagando com PayPal.
 
✓ TRANSPORTE
Além do transporte público, outra dica é circular no Rio utilizando táxis. Com pagamento via PayPal, o aplicativo 99 permite solicitar o transporte pelo seu smartphone sem compartilhar seus dados financeiros com a empresa ou com os motoristas. Após realizar o cadastro, você precisará apenas fornecer os 3 primeiros dígitos do seu CPF no fim das corridas para concluir o pagamento. Outra opção super prática é o app da Uber, que também aceita pagamento via PayPal.
 
 
✓ SEGURANÇA
Dinheiro no bolso apenas para emergências. Todo turista experiente conhece a liberdade de viajar sentindo-se seguro. Aproveite um serviço de carteira virtual para garantir todos os seus passeios sem precisar fazer buscas por caixas eletrônicos ou mesmo fornecer os dados do seu cartão para vendedores.
 
✓ CHEGANDO LÁ
Com voos diários para o Rio, a Latam, a Gol e a Azul possuem descontos e vantagens para compras via PayPal. Quem prefere ir de ônibus, encontra a mesma possibilidade no Brasil By Bus e no Click Bus.
 
 
Veja também:

Eduardo Burckhardt, Editor | Blog PayPal BR & Latam

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se