Notícias anteriores do PayPal

Claro e PayPal anunciam lançamento do Claro Pay
Já pensou fazer a recarga do seu celular ou comprar produtos e serviços (como pedir uma pizza!) usando o mesmo app? Melhor: sem consumir nada da sua franquia de dados! Agora isso é possível com o Claro Pay. Lançado em uma parceria entre a Claro e o PayPal, o aplicativo funciona como uma carteira digital na qual o PayPal é o meio de pagamento.
 
TUDO AO ALCANCE DE UM CLIQUE
Com Claro Pay, os clientes da operadora podem, entre outras facilidades, realizar recarga rápida ou recorrente no seu celular, além de solicitar créditos para familiares ou amigos. A solução também permite pagar outros serviços, como entrega de refeições e de mobilidade urbana.
 
SEM CONSUMIR DADOS!
Uma das grandes vantagens do serviço, é que os clientes pré, pós e controle podem acessar o Claro Pay sem consumir sua franquia de dados. Além disso, o aplicativo conta com ofertas exclusivas, como descontos em ingressos online, entre outras parcerias e benefícios, atualizadas mensalmente.
 
 
“A ideia é transformar o Claro Pay em um hub de facilidades com serviços da Claro e de parceiros de diversos segmentos, trazendo mais segurança para o cliente realizar transações digitais.”
Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Claro
 
 
COMO USAR
É muito simples: o primeiro passo é baixar o aplicativo no Google Play. Em seguida, crie uma conta PayPal ou utilize sua conta já existente. Pronto! Você já pode navegar pelo app e usar os serviços que vão facilitar a sua vida! Por enquanto, o app está disponível para usuários Android.
 
 
“Os acessos móveis vão proporcionar mais mudanças no comércio durante a próxima década do que temos visto nos últimos cem anos, e o PayPal vai continuar liderando essa revolução ao investir em parcerias desse porte com importantes players de diferentes setores.”
Mario Mello, diretor geral do PayPal

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se