Notícias anteriores do PayPal

Os 5 melhores apps gratuitos (ou quase) para usar na sua startup
Vida de startup com orçamento contado faz com que a equipe recorra a ferramentas que não pesem na carteira e resolvam o problema. Abaixo, estão os cinco aplicativos mais usados no nosso dia a dia que facilitam bastante a rotina e, se não são gratuitos, custam muito pouco:
 
Google Drive
O Google Drive é um dos apps mais úteis para o universo do trabalho. Fácil e intuitivo, ele permite que você armazene todos os seus arquivos com segurança e acesse suas pastas de qualquer smartphone, tablet ou computador. Mais do que isso: você pode convidar membros da sua equipe para acessar e editar qualquer pasta ou arquivo no seu drive, tornando a organização do dia a dia muito mais simples. Para os mais empolgados, a ferramenta pode ir ainda além. Confira mais detalhes aqui.
 
Slack
Uma mistura de e-mail com whatsapp, o Slack é uma ferramenta de comunicação para pequenas empresas. Com planos gratuitos por tempo ilimitado, é uma excelente maneira de melhorar a comunicação dentro do time. Além disso, ele pode ser integrado com vários softwares, possibilitando um enorme ganho de produtividade.
 
Hootsuite
O Hootsuite é uma excelente ferramenta para gestão das mídias sociais. Fácil e intuitiva, ela é gratuita para até três contas cadastradas por perfil. Como o Facebook oferece uma plataforma de gestão de conteúdo bem decente, vale a pena usar o Hootsuite para o Linkedin, Google+ e Twitter, mantendo o app gratuito!
 
Mail Chimp
O Mail Chimp é uma ferramenta muito simpática que permite a criação e envio de Mail Marketing de forma simples e gratuita no plano “Starting Up” - que oferece até 12 mil disparos por mês para uma base de dois mil nomes. Excelente para quem está começando e quer preparar peças bonitas sem precisar contratar uma agência ou um freela para isso, uma vez que o site oferece templates personalizáveis.
 
 Meetup
Networking no universo digital: esse é o Meetup. Busque pessoas com os mesmos interesses que você, fomente discussões, troque ideias, refresque a cabeça. Uma ferramenta incrível e perfeita para o universo conectado e mutante que habitamos.
 
 
Natalia Miralles , Marketing BigData Corp.
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se