Notícias anteriores do PayPal

Para comprar online sem medo, basta não compartilhar seus dados
Já pensou em comprar uma roupa nova pela internet e descobrir, dias depois, que os dados do seu cartão de crédito foram roubados e alguém fez compras caríssimas com ele? Quem nunca? Este é um medo frequente das pessoas que fazem compras online e as histórias de fraude não são poucas.
 
De acordo com recente pesquisa PayPal/Opinion Box sobre segurança no mundo virtual, 24% dos brasileiros já tiveram cartões de débito e/ou crédito clonados pelo menos uma vez na vida.
 
Felizmente, há alternativas para continuar comprando online, sem correr riscos. O PayPal é uma delas e nós vamos te dizer por quê.
 
Seus dados não são compartilhados com o vendedor. É isso mesmo. Nenhuma informação do seu cartão é fornecida à pessoa ou ao site que você está comprando. Isso porque o PayPal funciona como uma carteira normal, só que digital. Quando você cria sua conta, cadastra todos os seus cartões lá, como se estivesse colocando-os na sua carteira. Na hora de finalizar a compra, basta optar pela opção “Pagar com PayPal”. Você digita seu e-mail e a senha cadastrada para acessar sua carteira, escolhe com qual cartão quer pagar e pronto! Sua compra já está sendo processada.  
 
Além da vantagem de não ter seus dados compartilhados, o PayPal é grátis, você pode usufruir de nosso Programa de Proteção ao Comprador e, habilitando o One Touch, pode até mesmo concluir suas compras com apenas um clique – sem login, sem senha, mas com a mesma segurança.
 
Se interessou e quer saber mais? Então, vá até o site agora mesmo. Lá você encontra todas as informações sobre o PayPal e os benefícios de ter a carteira digital mais usada (são mais de 277 milhões de contas) e aceita (mais de 21 milhões de lojas online) no mundo. 

Blog PayPal 

 
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se