Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal é uma das Rising Talents 2018 do Women's Forum
Única latino-americana na lista 2018 das Rising Talents do Women's Forum, Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, esteve, na última quarta-feira (14/11), em Paris, para participar do evento global da entidade -- que anunciou as 11 executivas que mais se destacaram no cenário mundial este ano graças a seu trabalho pessoal/profissional em prol da solução de problemas que impactam a sociedade.
 
As indicadas representaram sete países, diversos setores da economia e uma série de questões contemporâneas, entre elas inovação, tecnologia, desenvolvimento sustentável, biotecnologia e saúde (veja a lista completa ao final deste post).
 
Elas representaram a visão das novas gerações de mulheres em ascensão no mercado e participaram de um extensa programação na capital francesa, que incluiu diálogos globais sobre o tema-mote do evento “Unindo a Humanidade para o Progresso Inclusivo”.
 
Além disso, as 11 indicadas tiveram a oportunidade de relatar suas histórias de vida e profissionais -- como melhorar os sistemas de saúde na África por meio de software de gerenciamento eletrônico; administrar uma empresa de biotecnologia focada na edição genética na França, desenvolver a tecnologia da apneia do sono (OSA) na Holanda; ou trabalhar pela equidade salarial e de oportunidades para as mulheres (além de democratizar os serviços financeiros) no Brasil, entre outras.
 
O objetivo maior do evento? Inspirar mulheres e homens ao redor do planeta a fazerem a diferença em suas comunidades. Afinal, como dizia Tolstoi, para cantar o mundo é preciso, primeiro, cantar a sua aldeia.
 
Confira as 11 Rising Talents do Women's Forum 2018:
 
- Pinar Abay (Turquia), CEO do ING Bank na Turquia
- Véna Arielle Ahouansou (Benin), CEO da KEA Medicals Pharmaceutics & Technologies
- Elsy Boglioli (França), COO da Cellectis
- Lily Cheng (Hong Kong), sócia-fundadora do Hubel Labs
- Anna Filipova (Reino UNido), fotojornalista e pesquisadora da Anfilip.com
- Gwenaelle Huet (França), CEO da Engie France Renewable Energy
- Rekha Kamat (Índia), executiva da 3DEXPERIENCE Platform e da Dassault Systemes
- Pooja Kapoor (EUA), Head de Alianças Globais & Estratégia Corporativa do Google
- Paula Paschoal (Brasil), Diretora geral do PayPal Brazil
- Shweta Sharma (Índia), Diretora geral da P&G Global Travel Retail
- Eline Vrijland (Holanda), CEO da NightBalance
 
 
 

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se