Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal foi uma das palestrantes do CEO Forum, em BH
O Uber não tem frota de veículos. O Waze não investe em satélites. E a Airbnb não tem cadeias de hotéis. No entanto, essas empresas são grandes players nos setores em que atuam. Como isso é possível? Porque são tecnologicamente inteligentes, com alto poder de adaptação e abrangência, além de ter uma capacidade de transformação que vai além da inovação incremental.
 
Grandes empresas, já estabelecidas, precisam criar mecanismos para acompanhar esse novo cenário. Um dos passos nesse sentido está na convergência, tema central do CEO Fórum 2018, um dos principais encontros entre executivos de Minas Gerais -- e que contou com a presença de Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, entre seus palestrantes/debatedores. 
 
O evento, realizado pela Amcham Belo Horizonte, reuniu mais de 1.000 executivos de todo o País e discutiu o futuro dos negócios em diferentes perspectivas: executivo x empreendedor, público x privado, empresa x startup, competição x colaboração.
 
Entre os destaques do CEO Fórum deste ano está a palestra de Yuri van Geest, coautor do best seller "Organizações Exponenciais" e consultor de grandes empresas em todo o mundo. De acordo com ele, uma organização exponencial é aquela cujo impacto é desproporcionalmente grande comparado às demais, devido ao uso de novas técnicas organizacionais que alavancam as tecnologias aceleradas.
 
Além de Paula Paschoal, o CEO Forum contou com palestras de José Renato Hopf, fundador da 4All, João Campos, CEO da PepsiCo; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; e Otto Von Sothen, CEO da Tigre. Os palestrantes também participaram de dois painéis de debates: o primeiro sobre empreendedorismo e a interação entre startups e empresas tradicionais; e o segundo sobre como ser exponencial na prática.

Blog PayPal Brasil  

 
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se