Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal no Fórum #EuTenhoDireito
Paula Paschoal participou, nesta terça-feira, do Fórum #EuTenhoDireito, no WTC São Paulo, ao lado de outras 19 presidentes de empresas brasileiras. O evento, criado pela revista Claudia, publicação da Editora Abril, foi dedicado ao debate de questões de gênero em diversos setores da economia e da vida cotidiana, e foi formado por painéis e speeches temáticos.
 
Donas de histórias incríveis, de posições importantes e estratégicas, essas mulheres são unânimes em afirmar que, ao longo do caminho, fez diferença ter recebido apoio dos pais, do companheiro ou de outra mulher. Carregam ainda a certeza de que poderiam bancar a escolha que quisessem, e nada as deteria.
 
Hoje, além dos inúmeros compromissos que são parte da rotina corporativa delas, entendem que ser uma mulher na liderança traz responsabilidade adicional. A de compartilhar experiências para mostrar, na prática, que todas as mulheres podem e devem persistir.
 
A programação começou às 9h, se estendeu até as 18h e teve, entre suas convidadas, Rachel Maia, da Pandora; Cláudia Lorenzo, da Coca-Cola; An Verhulst Santos, da L'Oréal; Ana Paula Assis, da IBM; Anna Chaia, da Samsonite; Carla Assumpção, da Swarovski; Claudia Sender, da Latam; Cristina Palmaka, da SAP; Daniela Cruz, da Vult; Fiamma Zarife, do Twitter; Lucy Onodera, da Onodera; Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Maria Laura Tarnow, da Estee Lauder; Paula Bellizia, da Microsoft; Sandrine Ferdane, do BNP Paribas; Sheila Makeda, da Makeda Cosméticos; Sylvia Coutinho, da UBS; e Tania Cosentino, da Schneider Electric.
 
Gerente geral do PayPal Brasil, Paula Paschoal integrou o painel "Diversidade de verdade: quando novos modelos de gestão vencem o preconceito", ao lado de Ana Paula Assis e Sandrine Ferdane. Entre os temas dicutidos, o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão, igualdade de gênero no dia a dia do PayPal no Brasil e em todo o mundo, igualdade de remuneração entre homens e mulheres e os desafios que ainda terão de ser enfrentados.
 
Para tanto, Paula citou uma série de experiências do PayPal e números de pesquisas realizadas no Brasil, nos EUA e na Europa sobre o poder da diversidade, o quanto as mulheres estudam mais do que os homens e as oportunidades de cada gênero no mercado de trabalho.
 
Antes de subir ao palco, a executiva foi entrevistada por Patricia Zaidan, redatora-chefe da revista Claudia, para um programa de TV que a publicação mantém no YouTube.
 
O Fórum #EuTenhoDireito foi apresentado por Ana Paula Padrão (na foto, com Paula Paschoal), diretora de redação da revista.
 
Para mais informações acesse: https://claudia.abril.com.br/eventos/forum-claudia-2018/
 
 

Blog PayPal Brasil  

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se