Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal no Global Women's Journey
Paula Paschoal foi uma das convidadas do Global Women's Journey, evento criado pela BayBrazil, que aconteceu na última quinta-feira em Redwood, na Califórnia.
 
A diretora geral do PayPal Brasil fez parte do painel "Women in Finance – how tech innovation is impacting global finance", ao lado de Victoria Cheng, Senior VP da Citi Ventures, e que contou com mediação da jornalista Sandra Boccia, diretora de redação da revista Época.
 
Paula falou sobre o ecossistema das fintechs, a importância da democratização dos serviços financeiros pelo mundo -- levando-se em consideração que mais de 2,5 bilhões de pessoas não têm conta em banco -- e também sobre o papel da mulher como empreendedora e ponta-de-lança de uma nova economia voltada, sobretudo, para a igualdade de gênero e o respeito às diferenças.
 
Também fizeram parte da programação Alexandra Johnson, da Capital Aurora; Rashmi Gopinath, da Microsoft Ventures; Bibiana Leite, do YouTube; Faye Sahai, da Employee Exp; Andy Tsao, do Silicon Valley Bank; Patricia Correa, do Google; e Daniela Jorge, VP Global de Design e Pesquisa do PayPal.
 
 
 
 

Blog PayPal Brasil  

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se