Notícias anteriores do PayPal

PayPal ganha prêmio de empresa com melhor reputação no Brasil
No último dia 17 PayPal foi avaliado como líder no ranking As 100 Empresas de Melhor Reputação no Brasil. O ranking é gerado pelo estudo Reputation Pulse 2017, realizado pelo Reputation Institute, parceiro da Fundação Dom Cabral e divulgado mundialmente pela Forbes.
 
Estes são os 10 primeiros colocados, motivo de comemoração em dobro por sermos os primeiros de uma lista tão expressiva:
 
As empresas líderes do ranking se destacam nas opiniões e percepções de clientes, jovens talentos e o público geral nas situações abaixo:
 
Muito obrigado! Este reconhecimento é motivo de orgulho para todos. PayPal não teria alcançado esta posição sem a confiança dos nossos clientes e parceiros. Continue contando com o PayPal.
 
Time PayPal
 
 
 
Conheça o estudo completo clicando aqui.
 
(*) Sobre o ranking. O Reputation Institute conduz, desde 2007, estudos mundiais sobre a reputação de grandes empresas. E o Global RepTrak 100 avalia, anualmente, a reputação de multinacionais nas 15 maiores economias do mundo – dentre elas o Brasil. No País, foram pesquisadas mais de 330 grandes empresas. Cada empresa é avaliada por pessoas que possuem um mínimo de conhecimento sobre ela. Aquelas que alcançaram um patamar mínimo de familiaridade com o público geral foram ranqueadas no estudo Brasil Reputation Pulse – capítulo nacional da iniciativa.
 
 
 
 
 
 

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se