Notícias anteriores do PayPal

PayPal no CONAREC
O PayPal marcou presença no primeiro dia do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC, que, há mais de 16 anos,reúne milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do País para debater conceitos e ideias inovadoras. Trata-se do maior e mais importante evento sobre relacionamento com clientes em todo o mundo.
 
No ano passado, o CONAREC abordou o tema Millennials. Já neste ano, o foco foram as novas tendências e como o mercado está se preparando para as mudanças que estão por vir.
 
Ana Paula Kagueyama, diretora de Global Operations do PayPal Latam, teve participação mais do que especial no evento (que aconteceu nos dias 4 e 5 de setembro no Hotel Transamérica, em São Paulo), no painel “Facilita para mim: folgado, apressado, exigente ou eficiente? O que as empresas pensam da demanda do consumidor por fluidez”.
 
O painel, mediado por Juliana Feitosa, fundadora e facilitadora do Laboratório de Criatividade, contou também com a participação do CEO da Evolux, Gustavo Diógenes, e William Malfatti, diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury.
 

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se