Notícias anteriores do PayPal

PayPal reúne blogueiras de moda em São Paulo
O evento “Na Moda com PayPal”, realizado em parceria com Buddha Spa, Farfetch e Uber, todos parceiros do PayPal, reuniu quinze influenciadoras digitais do mundo fashion, nesta quinta-feira (14/09), no Buddha Spa Higienópolis.
 
As blogueiras foram transportadas de Uber ao local e participaram de um bate-papo sobre moda, meios de pagamento online e a tendência de consumo mobile, conduzido por Olivia Hanssen, gerente de PR, Conteúdo e Social Media do e-commerce de luxo Farfetch, e Sheynna Hakim Rossignol, diretora Comercial do PayPal Brasil. Além disso, Bruna Unzueta, influencer com cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, compartilhou dicas de sucesso de sua trajetória nas redes sociais.
 
Após os debates, as convidadas puderam relaxar em uma sessão de reflexologia oferecida pelo Buddha Spa, maior rede de spas urbano do Brasil, com 28 unidades. Para viver na prática a experência de comprar online, ganharam vouchers para empunhar o carrinho de compras na Farfetch – pagando, claro, com PayPal – e conhecer as facilidades do programa de proteção ao consumidorque a empresa oferece.
 
Além disso, foram apresentadas ao One Touch, serviço do PayPal que permite aos clientes fazer compras online sem ter de redigitar usuário e senha a cada transação.
 
Confira vídeo da influenciadora Bruna Unzueta:
 
As melhores fotos do evento você confere abaixo:
 
 

Blog PayPal Brasil  

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se