Notícias anteriores do PayPal

PayPal tem portal para desenvolvedores em português
stá produzindo um site com e-commerce, quer incluir Paypal como opção de pagamento, mas bateu aquela dúvida? Não tem problema! Basta acessar o portal para desenvolvedores do Paypal. Fique por dentro do que você encontra nesse espaço pensado especialmente para atender as suas necessidades:
 
 
Conteúdo
 O portal oferece uma ampla gama de material técnico em português, incluindo tutoriais com guias passo a passo para integração com a plataforma PayPal e dicas diversas  “O objetivo é oferecer as facilidades e informações contidas no portal mundial, com um diferencial importante: conteúdo traduzido e com foco nas necessidades locais”, diz Paula Paschoal, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil. “A ideia é facilitar a vida do desenvolvedor, quebrando barreiras e reduzindo o time-to-market da integração de suas soluções com a nossa plataforma”, acrescenta.
 
 
Suporte técnico
Você tem acesso a um canal exclusivo para atender chamadas pelo 0800-8921555 ou pelo e-mail desenvolvedores@paypal.com.br. Tem, ainda, a opção de utilizar o formulário online. “As dúvidas são respondidas em até 48 horas. A rapidez e eficiência com que atendemos às solicitações de nossos parceiros é um grande diferencial da PayPal”, diz a executiva.
 
 
Ambiente de testes
O portal possui instruções para o uso do PayPal SandBox, um ambiente de homologação para testes similar ao ambiente de produção. Este acesso virtual é protegido para que o desenvolvedor possa testar seus aplicativos de forma segura sem estar vinculado a uma conta PayPal. “Nossa preocupação é garantir a qualidade do sistema. A ferramenta permite que os testes sejam feitos gratuitamente, garantindo o perfeito funcionamento da aplicação. Para isso, construímos um ambiente robusto que garante o suporte ao trabalho do desenvolvedor”, diz Paula Paschoal.
 
 
Parcerias
O portal detalha o programa de parcerias do PayPal, cujo objetivo é aproximar o desenvolvedor de quem necessita de consultoria para integrar o sistema PayPal aos seus e-commerces.
 
 
Code samples
Nessa área, você encontrará exemplos prontos de códigos para integrar rapidamente suas aplicações com o PayPal. São códigos produzidos por nosso time técnico, testados e atualizados. Todos os códigos são integrados à conta PayPal no GitHub. Aproveite e interaja mais com os nossos códigos por lá.
 
 
Eventos PayPal
O PayPal está presente como apoiador ou patrocinador em alguns dos mais importantes eventos nacionais para desenvolvedores, além de promover uma série de encontros técnicos e reuniões de comunidades, que são realizados na sede de PayPal. No portal, você pode acompanhar os próximos eventos onde poderá interagir com técnicos da empresa, além conferir a cobertura de eventos já realizados.
 

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se