Notícias anteriores do PayPal

Processo de pagamento: encontre a solução para o seu negócio
Você teve uma ideia de negócio e identificou um público-alvo para consumir o seu produto ou serviço: deu match! Mas, antes de começar a faturar você precisará lidar com questões essenciais para qualquer empresa, uma delas é o processo de pagamento. Essa é uma decisão estratégica, pois pode acelerar o crescimento do negócio.
 
Talvez você esteja se questionando: será que o processo de pagamento é tão importante assim? A resposta é: sem dúvida! Principalmente para quem está em fase de planejamento ou nos primeiros anos do negócio. O primeiro motivo é porque um bom meio de pagamento pode favorecer a venda com segurança e depois porque associar a sua marca a de um intermediador de pagamento confiável e reconhecido poderá ajudar no crescimento da sua empresa.
 
Comprar um tênis, fazer supermercado, renovar o estoque de fraldas ou simplesmente pedir uma pizza, tudo isso pode ser feito online e, portanto, tem uma coisa em comum: o processo de pagamento. Para conquistar e fidelizar os clientes a forma de pagar deve ser simples, principalmente no Brasil. Isso porque os brasileiros são os que mais se incomodam por esperar em filas. É o que aponta uma pesquisa da Reputation Leaders, em que o Brasil aparece como o país mais aberto a realizar pagamentos de forma simples, por meio de celulares e smartphones. O estudo sobre as atitudes de consumidores foi realizado em 15 países a pedido do PayPal.
 
O que você precisa saber sobre pagamentos online?
 
O processo de pagamento online deve ser fácil, seguro e rápido, tanto para o comprador, quanto para o vendedor. Se você não é um especialista em gestão financeira, fique tranquilo pois a boa notícia é que existem sistemas de pagamentos que podem cuidar disso e simplificar os processos. É o que faz um bom intermediador de pagamento, que pode oferecer sistemas de segurança avançada para o seu site.  
 
Vale a pena comparar os meios de pagamento online, as taxas e tarifas de cada um, como funciona a integração e, claro, os cuidados com a segurança e também a proposta de valor dos fornecedores pesquisados. Uma dica é escolher uma solução como o PayPal.Para começar a vender basta incluir os botões de pagamento no seu e-commerce. E, para isso, não é preciso entender de tecnologia.
 
Entenda o passo a passo do processo de pagamento
 
Agora que você já conhece todas as etapas do processo de pagamento é hora de escolher o sistema de pagamento online mais adequado para a sua empresa. Existem soluções que são preparadas para todos os tamanhos e modelos de negócios. Busque uma opção que preze pela segurança, para que você receba os pagamentos feitos online sem preocupações. Lembre-se: o meio de pagamento online deve ser bom para o seu negócio e para o seu cliente

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se