Notícias anteriores do PayPal

Vai de táxi? Você sabe: use PayPal + 99Taxis
Quando você imaginou que poderia pegar um táxi mesmo sem dinheiro ou cartão de crédito na carteira? Com a solução desenvolvida pelo PayPal para o aplicativo 99Taxis isso é possível. Melhor: os dados do seu cartão ficam seguros e não são compartilhados com os taxistas. Confira como funciona:
 
1. Faça o download do aplicativo da 99Taxis no seu smartphone. Ele está disponível na APP Store, Google Play ou Windows Phone. Baixou? Agora é só pedir o seu táxi.
 
2. No método de pagamento, selecione pagar com PayPal.
 
3. Se você já é cliente PayPal, informe seu login e senha. Caso não seja, clique em “Criar conta do PayPal” no aplicativo e faça seu cadastro. Quer agilizar já esse processo? Crie sua conta agora. Dessa forma, quando precisar de um táxi, já pula essa etapa e vai direto para o login e senha.
 
4. Agora é só confirmar seu pedido! Na hora de pagar a corrida, basta digitar os três primeiros dígitos do seu CPF diretamente no celular do motorista. A conta é debitada em um dos meios de pagamento registrados na sua conta PayPal. Simples assim. Tudo de maneira fácil, rápida e segura.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se