Notícias anteriores do PayPal

PayPal no Conselho da Mulher Empreendedora (CME) Meeting
Em um cenário no qual o empreendedorismo feminino ganha cada vez mais espaço na economia nacional, a troca de experiências e aprendizado entre mulheres que fazem acontecer e homens que entendem essa relevância é mais do que justa e necessária no mundo dos negócios.
 
Por isso, o PayPal participou, em outubro, do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), que fez parte da Semana de Negócios e Empreendedorismo, uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC). O evento reúne o público empresarial da cidade e da região e as mais de 2.500 empresas associadas à entidade.
 
Karen Filietaz, head de Vendas do PayPal Brasil, foi uma das participantes do painel e falou sobre empreendedorismo liderado por mulheres e sobre a importância do investimento em diversidade nas empresas, como forma de gerar mais e melhores negócios. Afinal, pessoas diferentes representam de forma mais ampla o universo de clientes de uma empresa.
 
No total, mais de 400 empreendedoras estiveram presentes ao centro de convenções do Vitória Hotel Concept, em Campinas/SP.
 
O objetivo do CME, a cada edição de seu evento, é unir mulheres que assumem posições de liderança nas empresas e abordar como essa força feminina pode contribuir cada vez maispara o sucesso dos negócios e como homens e mulheres podem se unir para criar um ambiente corporativo mais justo e saudável.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se