Corrente do bem
As festas de fim de ano de 2015 marcaram o PayPal como as mais generosas de sua história, totalizando 857 milhões de dólares doados para caridade entre os dias 27 de novembro e 31 de dezembro. Este recorde de doações foi resultado da colaboração de mais de 7,24 milhões de pessoas em 183 países onde o PayPal apoia causas sociais. Tem mais: pela primeira vez, todos puderam acompanhar o status das contribuições através da plataforma Holiday Giving Tracker, na qual é possível consultar mais detalhes sobre as doações realizadas através do PayPal em todo o mundo.
 
 
#GivingTuesday 2015 estabelece novo recorde
 
No #GivingTuesday (#DiadeDoar, no Brasil), realizado no dia 1o de dezembro, os usuários do PayPal ajudaram a estabelecer um novo Guinness World Records® como “Maior doação online em 24 horas”. A marca foi de 45,8 milhões de dólares em 24 horas, mais que o dobro do recorde anterior, que era de 19 milhões de dólares.
 
 
Um ano para lembrar
 
As contribuições através do PayPal no ano de 2015 ultrapassaram os números de 2014 em mais de 113 milhões de dólares, o que representa um aumento de 15% em um ano.
 
 
Doações 2.0
 
No período de festas de 2015, as doações através de dispositivos móveis continuaram registrando importantes marcos. Dos 9,1 milhões de contribuições usando o PayPal, 21% foram realizadas por meio de dispositivos móveis - 24% a mais em relação ao mesmo período de 2014.
 
 
Doadores globais
 
O PayPal está comprometido em aproveitar o poder de suas pessoas, tecnologias e sua presença mundial para construir uma rede global do bem, inspirando e possibilitando que pessoas, causas e marcas entrem em ação. Neste fim de ano, 7,24 milhões de pessoas de 183 países doaram uma media de 93 dólares para apoiar todos os tipos de organizações que atuam em causas voltadas para crianças, idosos, educação, saúde, proteção animal, luta contra a pobreza, inclusão financeira, entre outras.
 
 
Agradecimento à comunidade PayPal
 
Queremos agradecer imensamente os nossos usuários que abriram seus corações neste fim de ano para proporcionar recursos para as causas que fazem do mundo um lugar melhor. Suas ações individuais de generosidade são uma inspiração para o PayPal, e temos orgulho do seu impacto coletivo.
 

Sean Milliken, head de Inovação Social Global do Paypal

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se