Todos os seus esforços para identificar necessidades de consumo, adaptar sua produção e criar um e-commerce responsivo e seguro na hora de vender seus produtos pode dar errado a partir do momento em que o cliente define a compra e faz o check-out.
O Dia Internacional do Consumidor, 15 de março, consta no calendário de inúmeras empresas que aproveitam a data para rever práticas, processos e produtos de forma a melhor atender à pessoa mais importante da vida das organizações: o cliente.
Os avanços tecnológicos estão aumentando as oportunidades de e-commerce para todos. Em qualquer parte do mundo, a qualquer momento e por meio de diversos tipos de equipamentos eletrônicos as pessoas hoje podem se comunicar e fazer negócios online.
Uma coisa que a gente ouve de algumas pessoas que não usam PayPal é: “Mas pra que usar PayPal se a compra será cobrada no meu cartão de crédito de qualquer maneira?”.
Quantos sites são dedicados ao e-commerce no Brasil? Qual o perfil das lojas virtuais? E os estados que concentram a maior parte do “varejo.com”? Essas foram algumas questões respondidas pela pesquisa “Perfil do E-Commerce no Brasil”
Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.
Inscreva-se